quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Comercial de Natal da Disney

Toda época de natal, a Disney nos trás um novo comercial de TV.

Este ano o comercial é baseado na atração "It's a Small World".



Vejo este comercial como um grande presente que representa a idéia de um futuro melhor e nos faz pensar realmente no quão pequeno é o mundo em que vivemos.

Através de filmes, histórias, brinquedos, atrações e sonhos... tudo converge para que as crianças de todos os lugares aprendam o poder da virtude e da verdade. Tem tudo a ver com ter uma visão correta das coisas. O sonho das crianças de diferentes culturas ao redor do mundo é o nosso futuro melhor.

Eu trabalhei duas vezes, em dezembro de 2008, como Character Attendant, perto da atração "It's a Small World, na Fantasyland, no Magic Kingdom. Fiquei numa área onde antigamente era o teleférico chamado Skyway. Na primeira noite em que trabalhei ali, um casal teve uma briga porque ele não queria ir no brinquedo e ela queria. Ela acabou indo sozinha (com certeza, muito chateada) e quando voltou, ele estava em frente a saida da atração, com a familia dela e vários amigos e começaram a cantar "Parabéns pra você" desejando-a feliz aniversário. Ela nem tinha idéia que estavam todos no parque naquele dia. Foi um momento incrível. Depois disso, todos vieram tirar foto com a Bela e a Fera.

Realmente é um mundo pequeno :)





LETRA DA MÚSICA

É um mundo de risadas, um mundo de lágrimas
É um mundo de esperança, um mundo de medo
Há tantas coisas que dividimos
Que é tempo de estarmos atentos
Afinal, é um mundo pequeno

Há apenas uma lua e um sol dourado
E um sorriso significa amizade à todos
Mesmo que as montanhas dividam
E os oceanos sejam enormes
É um mundo pequeno, afinal


To see the english version, Click Here.

Nenhum comentário: