quarta-feira, 5 de maio de 2010

Em 2010, Venha Celebrar suas Primeiras Férias nos Parques Disney!





Em 2010, Venha Celebrar suas Primeiras Férias nos Parques Disney!





Nunca houve um momento melhor para visitar os Parques da Disney pela primeira vez. Faça o seu sonho de férias virar realidade e viva essa  oportunidade única como uma verdadeira festa.


Em 2010, Disney Parks continua buscando fazer de sua primeira viagem ainda mais especial do que você pode imaginar com uma "celebração de férias" com entretenimento e serviços que permitem aos hóspedes transformarem suas férias em uma experiência mágica do jeito Disney.


Em 2010, Disney Parks quer comemorar a sua primeira viagem transformando as suas férias numa verdadeira celebração. “Nós vemos os nossos parques  como o cenário ideal para comemorar ocasiões especiais.” disse Jay Rasulo, presidente de Disney Parks. “Os visitantes podem mergulhar em suas histórias favoritas e encontrar com personagens Disney, criando assim uma visita inesquecível. E quando os nossos “cast members” se envolvem, parece que o parque todo comemora com você.” 


Agora em Walt Disney World Resort, os visitantes podem escolher entre mais de 200 experiências extraordinárias como passear em navios animados com fogos de artifício, fazer um safári pela manhã, mergulhar nas profundezas com criaturas submarinas, passar momentos mágicos como uma transformação de princesa na Bibbidi Bobbidi Boutique e viver aventuras com piratas.


Com tanta coisa para fazer nos parques da Disney, os visitantes podem personalizar suas primeiras férias na Disney escolhendo suas  atrações e  seus personagens favoritos, além de outras oportunidades especiais. Na Disneyland os visitantes podem escolher ter um dia de princesa com jantares temáticos, espetáculos, atrações e compras do mesmo tema.  Ou transformar as férias em Walt Disney World em uma aventura de pesca e esqui acquatico.


“Walt Disney World e Disneyland estão mais preparados do que nunca para oferecer às famílias e amigos uma experiência de férias sem igual.” disse Rasulo. “Perguntamos para os nossos visitantes, “O que você vai comemorar?” Parte da celebração são as atividades que acontecem como mágica nos parques da Disney.   Os visitantes se sentem as estrelas principais em sua própria celebração. Queremos fazer da sua primeira visita – e todas as outras – ainda mais inesquecíveis.”


  


Celebrando nos Parques

A Disney inaugurou entretenimentos tendo em mente criar momentos inesquecíveis, permitindo aos visitantes relacionar sua  celebração com os personagens, as atrações e as suas histórias favoritas criando uma experiência única no parque. Atrações introduzidas em 2009:  
  • Festas ao ar livre:  Magic Kingdom Park no Walt Disney World Resort e Disneyland Park oferecem festas ao ar livre altamente interativas. A parada “Comemore Hoje!” é dedicada  aos visitantes, a música contagia as ruas, danças alegram o ambiente e os parques convertem-se na “ festa mas feliz da terra”.
  •  
  • Festa na Tomorrowland: Um energética festa retro-futurística de música e vídeo com Stitch, um interativo grupo de dança, e um DJ que anima a  grande celebração e convida os visitantes de Walt Disney World a festejar, dançar e comemorar. 
  •  
  • Decoração do Parque: Os parques decorados com letreiros coloridos, bexigas e chapéus festivos – como se estivesse esperando para celebrar com você.
  •  
  • Broches: Broches com o tema da celebração ajuda aos “cast members” da Disney e os outros visitantes a reconhecer você na sua primeira visita.
 Além disso, os visitantes podem:
    • Encontrar e conhecer os personagens da Disney e até jantar com eles.
    •  
    • Mergulhar em atrações interativas como: Toy Story Mania,  Monsters Inc., Turtle Talk com Crush e Kim Possible no Epcot.
    •  
    • Viver a fantasia em atrações únicas como Expedition Everest, Soarin’, Rock ‘n Roller Coaster e Mickey’s PhilharMagic.
    •  
    • Transformar as crianças em princesas na Bibbidi Bobbidi  Boutique 





Memórias para toda a vida

Para fazer da sua primeira visita na Disney ainda mais mágica os
visitantes podem adicionar experiências como:

  • Bolos e sobremesas únicos: Chefes da Disney criam um  final inesquecível para um jantar especial com um bolo perfeitamente  decorado o qual pode se ajustar ao tema da sua celebração ou uma nova  linha de sobremesas.
  • Fotos Familiares: Capturar o momento com uma sessão de  fotos feita pelos fotógrafos da Disney.  Criar um álbum de fotos com o  Photopass da Disney.
  • Lembranças Personalizadas: Marcar a sua ocasião especial  seja personalizando orelhas de Mickey Mouse, camisas dos personagens e  broches de coleção.
  • Decore o seu quarto da Disney: Entre em um quarto já decorado com o tema da sua celebração com confeti, letreiros, outras surpresas.
  • Fique dentro do tema de seus sonhos: Reserve um quarto com um tema – tema de princesa ou de Mickey na Disneyland ou tema de piratas no Walt Disney World Resort.
  • Navegue em um barco: Reserve um navio particular e romântico ou planeje a sua festa abordo de uma mágica viagem repleta de fogos de artifício.     
 
Para mais informações, detalhes dos pacotes ou para reservar uma “celebração de férias”.  Ligue para o seu agente de viagens ou visite  http://disneyworld.disney.go.com/wdwi/pt_BR/




Creative Commons License
Este artigo é de Domínio Público




Nenhum comentário: