sábado, 25 de setembro de 2010

Começando a Conhecer o Star Tours II: The Adventures Continue

Tudo que é feito pelos Imagineers da Disney, começa sempre com qual história eles pretendem contar. Desta forma, na hora de pensar em como seria a nova atração do Hollywood Studios: Star Tours II, o mais importante seria descobrir QUANDO a história aconteceria na linha do tempo de Guerra nas Estrelas!

O Star Tours original é chamado internamente de 6.5 já que ele acontece após o Eposódio VI - O Retorno de Jedi.

Agora revelamos um fato interessante sobre a Disney: Apesar da reformulação da atração ter sido anunciada no ano passado, o projeto do novo Star Tours começou "há muito tempo atrás", em 1998 e um storyboard daquele ano levou o nome de Episódio 7 - A Star Tours Classic, como referência à corrida Boonta Classic que era pra ser a parte principal do novo show!

Naquela época, o Episódio I tinha acabado de estrear nos cinemas mas os Imagineers estavam esperando sair o Episódio III para saber o que mais poderia ser usado no show. Ao final de tudo isso, vários fatores foram discutidos e os Imagineers decidiram definitivamente posicionar a história da nova atração entre as duas trilogias e passaram a usar o nome Star tours 3.5 para o show.


Com o período de tempo definido, os projetistas da Disney puderam fazer algumas mudanças interessantes no show. O Starspeeder 3000 (a nave que você viaja no Star Tours) teria que ser um modelo mais antigo, ou seja, o Starspeeder 1000, com um novo piloto (até pq Rex, o piloto da atração original, começa o show dizendo que aquele é o seu primeiro vôo).

Desta forma, um novo andróide foi criado para o show. Ele é da série AC (de "ACE") e terá a personalidade BEM diferente do Rex. Também foi criado uma nova andróide para o Star Tours, e usaram como modelo a "Robô Garçonete" WA-7 do filme O Ataque dos Clones. George Lucas foi quem a batizou de "Aly San San" como homenagem a Allison Janney, a linda atríz que emprestou a voz para esta nova personagem.


Mas estes são apenas 2 dos novos robôs do Star Tours: The Adventures Continue . No novo post sobre o assunto iremos mostrar o andróide que REALMENTE vai roubar a cena! ºoº

Aproveito pra terminar esse post apresentando um vídeo da Expo D23 de 2009 com a apresentação oficial dessa nova atração da Disney!

(Para ler o próximo post sobre o Star Tours, Clique Aqui)

Nenhum comentário: