domingo, 12 de setembro de 2010

Festa dos Doces - Wishes Dessert Party

UPDATE: 01 DE NOVEMBRO DE 2010.
A festa continua até o dia 29 de dezembro de 2010!


Um dos meus planos para o final do ano é conhecer de perto a badalada Wishes Dessert Party que acontece no Tomorrowland Terrace.

Visão externa da  Tomorrowland Terrace

Por 27.68 dólares ($14.90 para menores de 10 anos), você tem direito a uma mesa reservada na Tomorrowland Terrace Noodle Station para ver ao show de fogos de artifício: Wishes.

Visão interna da  Tomorrowland Terrace

Esse valor dá direto a chegar ao local uma hora antes do início do show e se deliciar com o buffet self-service que conta com uma variedade inigualável de "gostosuras" para os mais exigentes fãs de doces!

Assim que o guest chega ao local e faz o "check-in" com a recepcionista, ele será conduzido até a sua mesa (previamente reservada) onde encontrará o seu nome e um colorido rosto do Mickey desenhando com confeti!

Ao sentar, a primeira coisa que o guest percebe, é a  vista quase perfeita que tem do castelo e do céu em volta, bem diferente da multidão que aguarda pela hora do show lá fora!



Depois de ser recepcionado pelos Cast Members (como são chamados os funcionários da Disney),  você está livre para viajar quantas vezes quiser pelas 3 grandes mesas cheias de doces.


Prometo que ao escrever o próximo post sobre o assunto, ao vivo do Tomorrowland Terrace Noodle Station, irei provar cada uma das sobremesas para que vocês não percam um só sabor :-D


 Quer mais vantagens? É muito melhor chegar cedo para sentar confortavelmente num local cheio de delícias para provar e uma ótima vista para ver o Wishes do que chegar cedo para conseguir um lugar razoável no meio da multidão na Main Street U.S.A., em pé.


Além de ser mais confortável para quem gosta de filmar e tirar fotos (dá até pra botar a câmera num tripé sem se preocupar se irão esbarrar nela) já que conseguirá um ângulo de visão diferente e comodidade para decidir o melhor ângulo da foto. Além disso, os guest contam com o serviço de fotos da Disney (Disney's Photopass).

Um fotógrafo da Disney fica na área para tirar fotos da sua famíla com o castelo e os fogos de artifício ao fundo e todas as fotos estarão disponíveis imediatamente, pela internet, através do sistema, já citado ,de PhotoPass.

 Não. Não sou eu na foto! :-D

Reservar uma mesa é altamente recomendável e você poderá fazê-lo ligando para 407-WDW-DINE (407-939-3463).


 

Nenhum comentário: