domingo, 19 de setembro de 2010

Presenteando a sua Princesa na Disney

Esta semana a Disney começa a oferecer um novo serviço para os guests hospedados em hotéis dentro da propriedade: o "Presenting Your Royal Princess".



Com essa nova experiência, a Princesa da sua vida poderá receber lindos presentes e surpresas mágicas no seu próprio quarto em qualquer resort da Disney.

A Disney criou experiências diferenciadas para meninas de todas as idades, desde a que tornou seu coração um conto de fadas até as pequenas princesas de 3 a 6 anos ou de 7 a 12 anos!



Os valores variam de U$215.00 a U$485.00 dependendo do tema escolhido

Atualmente, os temas oferecidos são: Desejos de Aniversário, Recepções Mágicas, Celebrações de Princesa, Felicitações Românticas e Celebrando o seu Triunfo.


Essas opções podem ser customizadas para diferentes ocasiões como uma primeira visita à Disney, uma festa de 15 anos, graduação, noivado, participação em uma das maratonas da Disney, aniversários, participação em diversos tipos de competições e praticamente qualquer coisa que você imaginar! Existem até mimos especiais para quem está começando o programa de trabalho temporário na Disney, o College Program, como por exemplo, uma maravilhosa cesta de café da manhã!

Esta é mais uma forma de celebrar um momento especial da sua vida e faz parte da divisão de eventos da Disney chamada Disney Floral and Gifts.

Em breve teremos uma nova matéria mostrando cada uma das celebrações possíveis!




Links desta postagem: Presenting Your Royal Princess   /   Walt Disney World Resorts   /   Disney Floral and Gifts

Intercâmbio na Disney durante as férias de fim de ano: https://sites.google.com/site/marciodisneycastmember/

Nenhum comentário: