segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Disney Fantasy - Novo Navio da Disney para 2012


A menos de 3 meses da viagem de inauguração do novo navio da Disney Cruise Lines, o  badalado Disney Dream (Janeiro de 2011), a Disney começa a revelar detalhes sobre o Disney Fantasy, que começará a operar em 2012.

O Disney Fantasy fará sua primeira viagem em Abril de 2012 com mais inovações, experiências únicas e serviços personalizados para os Guests.

Como navio irmão do Disney Dream, o Disney Fantasy terá também o AquaDuck (toboágua), áreas exclusivas para crianças e adolescentes, entretenimento variado de nível mundial, restaurantes incríveis, retiros exclusivos para adultos e experiências para guests de todas as idades com os amados personagens da Disney.



O Disney Fantasy irá partir de Port Canaveral, Fla., nos populares itinerários de 7 noites pelo Caribe, incluindo uma parada na ilha particular da Disney em Bahamas: Castaway Cay.

Enquanto isso, o Disney Dream (2011) continuará nos itinerários de 3, 4 e 5 noites pra Bahamas e para sua ilha particular (Castaway Cay) enquanto o Disney Wonder continuará navegando pela Riviera Mexicana saindo do porto de Los Angeles e o Disney Magic terá itinerários alternativos a partir de 2012.

A partir do dia 20, quarta-feira, os Guests poderão fazer reservas para o Disney Fantasy para a primeira metade de 2012.

Terminamos o post com um vídeo incrível com todos os detalhes do Disney Dream e um passeio virtual pelo AquaDuck!



Links [Em Inglês]

Passo a Passo da Construção do Disney Dream

AquaDuck

Arquitetura

Shows

Suites

Diversão para todas as idades

Um comentário:

Anônimo disse...

Impressionante como tudo que envolve a disney é mágico, maravilhoso e encantador. Não precisa ser um disney freak para perceber isso não é mesmo? basta observar como é tudo cautelosamente cuidado...cada detalhe é tido como importante...talvez seja por isso que a disney é o complexo de entretenimento mais amplo que existe. Concorda?