quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais Revelações Sobre o Star Tours II: The Adventures Continue

Se você está lendo sobre o Star Tours II: The Adventures Continue pela primeira vez, veja os nossos outros posts. (Este é o segundo artigo da série) Estamos aos poucos desvendando essa nova atração da Disney, contando uma história que começou há mais de 10 anos atrás!
 No primeiro artigo (Clique Aqui para ler), mostramos um vídeo muito legal da apresentação da atração e voltamos há 1998, onde foi definida qual seria a história a ser contada!
 (Para ler o próximo (terceiro) post sobre o Star Tours, Clique Aqui)


O pessoal vem trabalhando muito duro, tanto na California, quanto na Flórida, na construção do  novo Star Tours.

Aqui, pela primeira vez, estão algumas fotos tiradas do estúdio. Teremos muito mais no nosso próximo post!



Hoje vamos mostrar o que estava sendo feito em abril de 2009!


Um gigantesco estúdio em Hollywood foi alugado para filmar uma seqüência-chave do novo show. Anthony Daniels voou de Londres para trazer C3PO à vida no palco e participar do desenvolvimento do roteiro com o nosso escritor Steve Spiegel. Recentemente, Daniels falou sobre a emoção de voltar a trabalhar em algum projeto do Star Wars:

"Uau! Voltar ao “terno” de ouro pela primeira vez desde "A Vingança dos Sith” e dessa vez, na frente de um Starspeeder muito parecido com o que o R2D2 e eu, consertávamos todos os dias desde que o Star Tours original foi inaugurado na Disneyland. Eu amei ser parte da atração original, um dos trabalhos mais maravilhoso que já tive. Eu já havia sido alertado de que coisas surpreendentes estavam por vir e logo estava eu novamente, trabalhando com muitas das mesmas pessoas incríveis que estavam lá pela primeira vez, com o mesmo entusiasmo de sempre!”

Uma parte do Starspeeder 1000 foi construido, em tamanho bem maior que o original, para que pudesse ser filmado de vários ângulos. Mais tarde, os assistentes de efeitos da ILM, sob a direção de Bill George, completaram a cena, acrescentando uma série de robôs e personagens, e ampliando a escala e o escopo da cena.

Nenhum comentário: