quarta-feira, 29 de setembro de 2010

LASERMAN! Primeira novidade do ElecTRONica

No dia 05 de Setembro de 2010, anunciamos aqui a ElecTRONica, a nova festa do California Adventure Park (Clique aqui para ler o artigo).

Hoje, a Disney apresentou o LASERMAN! Todas as noites, os convidados que forem na ElecTRONica, serão capturados pelos incríveis talentos do LASERMAN!



Laserman vai demonstrar seu grande talento e habilidade em um desempenho impressionante, que combina música, luzes e lasers. Dá só uma olhada ...



Mal posso esperar para poder ver este novo show e Laserman é apenas uma parte do que você vai experimentar quando os poderes da ElecTRONica e do divertimento forem libertados.

sábado, 25 de setembro de 2010

Começando a Conhecer o Star Tours II: The Adventures Continue

Tudo que é feito pelos Imagineers da Disney, começa sempre com qual história eles pretendem contar. Desta forma, na hora de pensar em como seria a nova atração do Hollywood Studios: Star Tours II, o mais importante seria descobrir QUANDO a história aconteceria na linha do tempo de Guerra nas Estrelas!

O Star Tours original é chamado internamente de 6.5 já que ele acontece após o Eposódio VI - O Retorno de Jedi.

Agora revelamos um fato interessante sobre a Disney: Apesar da reformulação da atração ter sido anunciada no ano passado, o projeto do novo Star Tours começou "há muito tempo atrás", em 1998 e um storyboard daquele ano levou o nome de Episódio 7 - A Star Tours Classic, como referência à corrida Boonta Classic que era pra ser a parte principal do novo show!

Naquela época, o Episódio I tinha acabado de estrear nos cinemas mas os Imagineers estavam esperando sair o Episódio III para saber o que mais poderia ser usado no show. Ao final de tudo isso, vários fatores foram discutidos e os Imagineers decidiram definitivamente posicionar a história da nova atração entre as duas trilogias e passaram a usar o nome Star tours 3.5 para o show.


Com o período de tempo definido, os projetistas da Disney puderam fazer algumas mudanças interessantes no show. O Starspeeder 3000 (a nave que você viaja no Star Tours) teria que ser um modelo mais antigo, ou seja, o Starspeeder 1000, com um novo piloto (até pq Rex, o piloto da atração original, começa o show dizendo que aquele é o seu primeiro vôo).

Desta forma, um novo andróide foi criado para o show. Ele é da série AC (de "ACE") e terá a personalidade BEM diferente do Rex. Também foi criado uma nova andróide para o Star Tours, e usaram como modelo a "Robô Garçonete" WA-7 do filme O Ataque dos Clones. George Lucas foi quem a batizou de "Aly San San" como homenagem a Allison Janney, a linda atríz que emprestou a voz para esta nova personagem.


Mas estes são apenas 2 dos novos robôs do Star Tours: The Adventures Continue . No novo post sobre o assunto iremos mostrar o andróide que REALMENTE vai roubar a cena! ºoº

Aproveito pra terminar esse post apresentando um vídeo da Expo D23 de 2009 com a apresentação oficial dessa nova atração da Disney!

(Para ler o próximo post sobre o Star Tours, Clique Aqui)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nova Campanha da Disney para 2011 - Let the Memories Begin

Clique Aqui para ler o artigo   A magia, as lembranças, e você! - Novo Show Começa Hoje! escrito em 21 de janeiro de 2011.


Após o sucesso das campanhas Year of a Million Dreams (2007 / 2008) e What Will You Celebrate (2009 / 2010), a Disney acaba de anunciar o tema da sua campanha para 2011 / 2012: Let the Memories Begin!

Pela primeira vez, os vídeos e fotos tirados pelos Guests nos parques da Disney farão parte do show, aparecendo no canal de tv da Disney, na internet, folders, revistas e qualquer meio que a Disney use para divulgar os seus parques.

Começar é MUITO fácil. Basta visitar o novo site: DisneyParks.com/Memories


É nele que você irá fazer o upload do seu material. Basta descrever sua lembrança Disney e enviar a foto e / ou o vídeo, e / ou apenas o texto e pronto. Suas lembranças estarão guardadas e prontas para que o mundo possa conhecer o seu momento especial Disney.

Você ainda poderá compartilhar suas lembranças pelo Facebook do Walt Disney World ou Disneyland (todos os links ao final do artigo), pelo Youtube ou pelo Myspace!

Já vimos algumas lembranças compartilhadas como o primeiro encontro com uma Princesa Disney, a risada "nervosa" depois da queda na Splash Mountain e até mesmo um momento mágico em volta da lareira quando a mamãe e o papai surpreendem a todas com o famoso anúncio: "Nós vamos para a Disney!".

De uma olhada em algumas outras:




Mas não é só isso... a partir de Janeiro de 2011, você irá se tornar a estrela de um evento noturno incrível nos parques da Disney. Fotos tiradas no parque durante o dia serão projetadas de noite no Castelo da Cinderella (Clique aqui para ver o vídeo das projeções), no Magic Kingdom e no "It's a Small World" na Disneyland.



As fotos serão fornecidas pelos fotógrafos profissionais da Disney responsáveis pelo Disney PhotoPass.

Apesar da Disney ainda estar trabalhando nos detalhes do show, os produtores estimam que 500 fotos sejam mostradas, em cada um desses lugares, a cada dia.

Aparentemente, esta será uma grande campanha. O Walt Disney World é o destino turístico número 1 em todo o mundo e em nenhum outro lugar são tiradas tantas fotos e vídeos, ou seja, em nenhum outro lugar criam-se tantas memórias para serem compartilhadas. E a realidade da Disney, para muitos, é de uma história de legado para pessoas que, há 55 anos atrás, eram levadas aos parques por seus avôs e hoje levam os seus netos, construindo assim uma história de vida onde cada pedacinho dos parques fazem parte de uma lembrança importante.

Aproveito pra terminar esse post com algumas lembranças da minha época de Cast Member:















UPDATE: 28 DE SETEMBRO DE 2010

VIDEO MOSTRANDO O TESTE FEITO NO CASTELO, ONDE VOCÊ PODERÁ VER COMO SERÃO AS PROJEÇÕES:





UPDATE [Vídeo Incluso]: 24 DE ABRIL DE 2011

Um novo show de projeção repleto de efeitos especiais começará hoje à noite no Magic Kingdom. O Castelo da Cinderella vai se transformar em uma tela brilhante de imagens e efeitos especiais.



A experiência de dez minutos chamada "A magia, as lembranças, e você!" (The Magic, The Memories, and You!”) irá deslumbrar os visitantes do parque com sequências animadas que parecem desafiar a arquitetura do próprio castelo. O espetáculo está programado para acontecer na maioria das noites, com até dois shows por noite, dependendo dos horários de funcionamento do parque e de outros eventos especiais.


Os produtores estimam que teremos mais de 500 fotos tiradas por dia dos Guests no sistema do PhotoPass durante as projeções no castelo. "Os parques da Disney criar memórias com a família para durar por toda uma vida", disse Meg Crofton, presidente do Walt Disney World Resort. "Qual a melhor tela para aquelas memórias que o Castelo de Cinderella, um dos ícones mais fotografados em todo o mundo?"


Depois que o sol se por, 16 projetores de alta potência de última geração, farão o castelo tomar vida com as fotos desse dia (e vídeos tirados do site da Disney, "Let the Memories Begin!") que parecerão dançar sobre a famosa fachada , explicou Alan Bruun, diretor de criação associado da Walt Disney World Entertainment. "A dança de imagens com a música culminarão com um final espetacular pontuado por fogos de artifício animados e reais", disse Bruun.

Ficou curioso? Dê uma olhada nesse vídeo para ter a exata dimensão do que nos espera:


domingo, 19 de setembro de 2010

Presenteando a sua Princesa na Disney

Esta semana a Disney começa a oferecer um novo serviço para os guests hospedados em hotéis dentro da propriedade: o "Presenting Your Royal Princess".



Com essa nova experiência, a Princesa da sua vida poderá receber lindos presentes e surpresas mágicas no seu próprio quarto em qualquer resort da Disney.

A Disney criou experiências diferenciadas para meninas de todas as idades, desde a que tornou seu coração um conto de fadas até as pequenas princesas de 3 a 6 anos ou de 7 a 12 anos!



Os valores variam de U$215.00 a U$485.00 dependendo do tema escolhido

Atualmente, os temas oferecidos são: Desejos de Aniversário, Recepções Mágicas, Celebrações de Princesa, Felicitações Românticas e Celebrando o seu Triunfo.


Essas opções podem ser customizadas para diferentes ocasiões como uma primeira visita à Disney, uma festa de 15 anos, graduação, noivado, participação em uma das maratonas da Disney, aniversários, participação em diversos tipos de competições e praticamente qualquer coisa que você imaginar! Existem até mimos especiais para quem está começando o programa de trabalho temporário na Disney, o College Program, como por exemplo, uma maravilhosa cesta de café da manhã!

Esta é mais uma forma de celebrar um momento especial da sua vida e faz parte da divisão de eventos da Disney chamada Disney Floral and Gifts.

Em breve teremos uma nova matéria mostrando cada uma das celebrações possíveis!




Links desta postagem: Presenting Your Royal Princess   /   Walt Disney World Resorts   /   Disney Floral and Gifts

Intercâmbio na Disney durante as férias de fim de ano: https://sites.google.com/site/marciodisneycastmember/

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

La Hacienda - Novo Restaurante na EPCOT


La Hacienda at Epcot's Mexico Pavilion

Hoje vamos mostrar um pouco do novo restaurante do pavilhão do México na Epcot que teve a sua pré-estreia na última quinta-feira, dia 09 de setembro de 2010.

La Hacienda (o restaurante começa a aceitar reservas no dia 15 de outubro) fica em frente ao pavilhão do México, à beira da lagoa do World Showcase, aonde havia um restaurante de fast food anteriormente. Seu exterior, completamente remodulado e projetado para se parecer com uma casa aconchegante e convidativa, se mistura de forma linda com o pavilhão a frente. 

Ao entrar, percebe-se a extrema atenção aos detalhes (como em tudo na Disney) com obras de arte originais e luminárias criadas pelo famoso artista mexicano, Ernesto Cruz. As cadeiras e mesas foram talhadas à mão no méxico com a intenção de tornar o ambiente casual porém, sofisticado.

La Hacienda at Epcot's Mexico Pavilion

Claro que um dos pontos altos do restaurante é a vista fabulosa da Lagoa do World Showcase e a vidraça construída especialmente para que os Guests tenham uma visão desobistruída do show noturno de fogos de artifício: IllumiNations: Reflections of Earth.

Outra novidade é que o sistema interno de som no restaurante irá tocar a música do IllumiNations em sincronia com o show. Caso você prefira um lugar mais calmo, existem mesas reservadas também.

La Hacienda at Epcot's Mexico Pavilion

Apesar de não ter tido a inauguração oficial ainda, os Guests já tem o seu prato mexicano favorito: Tacos de Camarão Frito.

Dessert at La Hacienda at Epcot's Mexico Pavilion

Imagine então a sobremesa com Churros coberto com calda de chocolate quente! Uma delícia :)

La Hacienda at Epcot's Mexico Pavilion

Ótimas opções para uma tarde ensolarada ou pra uma noite fria são os 6 sabores diferentes de Margarita e 17 de Tequila. cervejas mexicanas e os vinhos da Espanha, Argentina, Chile e México (pela garrafa ou copo) completam o menu da bebida.

La Hacienda divide os lugares fechados com ar-condicionado com a La Cantina até as 14h30min, quando eles deixam de aceitar guests na parte interna para preparar o restaurante para os Guests noturnos! 

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mickey’s Not So Scary Halloween Party



Começa hoje a festa de Halloween da Disney: Mickey’s Not So Scary Halloween Party

Imagine o Cavaleiro sem Cabeça galopando o seu cavalo fantasmagórico por toda a Main Street, U.S.A. enquanto os fantasmas da Haunted Mansion tomam conta do Castelo da Cinderella!

Em noites selecionadas, de hoje até o dia 1 de novembro, o Magic Kingdom recebe a sua já famosa festa de Halloween que conta com o show de fogos de artifício: “Happy HalloWishes”.

A famosa parada “Mickey's Boo-to-You Halloween Parade” – trará, além dos personagens Disney, alguns moradores da haunted Mansion.

As datas da festa são:

* Setembro 14, 18, 21, 23, 25, 28, 30
* Outubro 1, 3, 7, 8*, 11, 12, 14, 17, 19, 21, 22*, 24, 26, 28*, 29, and 31
* Novembro 1



Sempre das 19 horas até meia noite!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

[Curiosidade] Jogo de Tabuleiro do Monorail da Disneyland

Em 1960, os irmãos Parker lançaram o jogo do Monorail. O objetivo desse jogo de tabuleiro era, como sempre, ser o primeiro jogador a completar todo o percurso do monorail.

domingo, 12 de setembro de 2010

Festa dos Doces - Wishes Dessert Party

UPDATE: 01 DE NOVEMBRO DE 2010.
A festa continua até o dia 29 de dezembro de 2010!


Um dos meus planos para o final do ano é conhecer de perto a badalada Wishes Dessert Party que acontece no Tomorrowland Terrace.

Visão externa da  Tomorrowland Terrace

Por 27.68 dólares ($14.90 para menores de 10 anos), você tem direito a uma mesa reservada na Tomorrowland Terrace Noodle Station para ver ao show de fogos de artifício: Wishes.

Visão interna da  Tomorrowland Terrace

Esse valor dá direto a chegar ao local uma hora antes do início do show e se deliciar com o buffet self-service que conta com uma variedade inigualável de "gostosuras" para os mais exigentes fãs de doces!

Assim que o guest chega ao local e faz o "check-in" com a recepcionista, ele será conduzido até a sua mesa (previamente reservada) onde encontrará o seu nome e um colorido rosto do Mickey desenhando com confeti!

Ao sentar, a primeira coisa que o guest percebe, é a  vista quase perfeita que tem do castelo e do céu em volta, bem diferente da multidão que aguarda pela hora do show lá fora!



Depois de ser recepcionado pelos Cast Members (como são chamados os funcionários da Disney),  você está livre para viajar quantas vezes quiser pelas 3 grandes mesas cheias de doces.


Prometo que ao escrever o próximo post sobre o assunto, ao vivo do Tomorrowland Terrace Noodle Station, irei provar cada uma das sobremesas para que vocês não percam um só sabor :-D


 Quer mais vantagens? É muito melhor chegar cedo para sentar confortavelmente num local cheio de delícias para provar e uma ótima vista para ver o Wishes do que chegar cedo para conseguir um lugar razoável no meio da multidão na Main Street U.S.A., em pé.


Além de ser mais confortável para quem gosta de filmar e tirar fotos (dá até pra botar a câmera num tripé sem se preocupar se irão esbarrar nela) já que conseguirá um ângulo de visão diferente e comodidade para decidir o melhor ângulo da foto. Além disso, os guest contam com o serviço de fotos da Disney (Disney's Photopass).

Um fotógrafo da Disney fica na área para tirar fotos da sua famíla com o castelo e os fogos de artifício ao fundo e todas as fotos estarão disponíveis imediatamente, pela internet, através do sistema, já citado ,de PhotoPass.

 Não. Não sou eu na foto! :-D

Reservar uma mesa é altamente recomendável e você poderá fazê-lo ligando para 407-WDW-DINE (407-939-3463).


 

sábado, 11 de setembro de 2010

Curiosidade sobre os Postes de Luz da Disneyland



Os postes de luz da Main Street U.S.A. na Disneyland tem quase 100 anos de idade e juntamente com os cavalos encontrados no Carrocel atrás do Castelo, estão entre as antiguidades mais bem preservadas em todos os Estados Unidos!

Dia do Patriota

Hoje é o Dia do Patriota, 11 de Setembro.

É destinado em lembrança às quase 3.000 pessoas que morreram nos ataques de 11 de setembro!

Temos que proteger nosso futuro, aonde quer que esteja!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Resort de Luxo para Animais, abre na Disney


É melhor acreditar! Há alguns cães sendo MUITO mimados hoje no Walt Disney World Resort. Nosso novo resort de luxo para animais de estimação abriu oficialmente suas portas no dia 01 de Setembro e os primeiros convidados já estão desfrutando o melhor das suites VIPs e extras especiais como o a Hora da História com a equipe do hotel.

Há pouco tempo atrás, nós já havíamos falado sobre este novo resort para cães, gatos e pequenos animais (clique aqui para ver o post) localizado em frente ao Disney's Port Orleans Resort-Riverside. Agora, temos um vídeo para que vocês possam conhecê-lo :-D



Há uma área exclusiva para os cachorros, de 1300 metros quadrados que já é característica pela água que fica pulando pra lá e pra cá, deixando os cães entretidos por muito tempo!

Além disso, o local conta aindac om áreas onde você pode sentar, relaxar e assistir o seu cão brincar. O parque inteiro é seguro contra terceiros e está disponível para uso após o anoitecer.



domingo, 5 de setembro de 2010

EleTRONica - Novo Evento do Disney's California Adventure Park



ElecTRONica Concept Art

Como eles dizem no mundo digital de TRON, “Saudações, Programas!” Hoje, estamos divulgando 2 fotos que mostram a arte conceito do que será a nova festa chamada ElecTRONica, o maior evento noturno que jamais aconteceu no Disney California Adventure park.

Com começo previsto para o dia 8 de outubro, o mundo digital e interativo de “TRON: Legacy” irá iluminar o Hollywood Pictures Backlot enquanto nos preparamos para o lançamento do filme no dia 17 de dezembro.

ElecTRONica Concept Art

O evento, cheio de luzes e som, promete conquistar toda a família e contará ainda com pratos e bebidas especiais.

De um clube de dança sob as estrelas à uma autêntica recriação de Flynn Arcade para alguns jogos radical, cada noite, veremos os mais modernos recursos para entretenimento ao vivo, completo com lasers, acessórios, brilho e as melhores músicas de rock da atualidade.

Electronica é "o" lugar para ir caso você goste de dançar e agitar dentro de um mundo fantástico que só a Disney pode criar.

Destaques para toda a família serão definitivamente o Video Flynn's Arcade, a pintura de rosto e TRON: Evolução da área de jogos & vídeo.

Continue ligado no Momentos Mágicos Disney que traremos todas as novidades para vocês!

sábado, 4 de setembro de 2010

Vinylmation Brasil

Esse eu fiz questão de divulgar primeiro aqui. Só semana que vem, irei divulgar nos meus sites e blogs americanos!

Donald Ferro mostrou uma nova coleção de Vinylmation™ com as bandeiras dos países do World Showcase, na Epcot.




Brazil
Por que o Brasil? INFELIZMENTE, ao contrário dos boatos, emails e histórias que correm pela internet,  não há planos para que o Brasil seja futuramente, um dos pavilhões na EPCOT, a Disney resolveu incluí-lo levando em conta a quantidade absurda de Guests brasileiros que visitam os parques Disney pelo mundo, todos os anos!

Estará na Epcot no final do ano? Traga um de lembrança :)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Menos de 1 ano para a Inauguração do Aulani



Aulani, o novo Resort da Disney no Hawaii será inaugurado no dia 29 de Agosto de 2011.
Enquanto o dia não chega, estamos com um vídeo filmado em frente ao hotel. É uma escultura de areia que mostra o Mickey Surfando.

Espero que gostem :)



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pescando com os Amigos no Walt Disney World


Goofy, Mickey and Pluto fishing at Camp Minnie-Mickey

Foto tirada pelo fotógrafo da Disney: Gene Duncan, no Camp Minnie-Mickey na primeira semana de setembro.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Stephen Colbert Visita a Disneyland



Stephen Colbert esteve na cidade semana passada para o 62nd Primetime Emmy® Awards e aproveitou para levar sua família na Disneyland

Stephen Colbert with Goofy at Disney California Adventure park

Após um pequeno e fantástico vôo com o Pateta (o qual Colbert classificou como "Fantástico"), Stephen e sua família continuaram o passeio aproveitando para comemorar o seu prêmio no Emmy como Outstanding Writing for a Variety, Music or Comedy Program

Stephen Colbert with Goofy at the Soarin’ Over California attraction