sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A magia, as lembranças, e você! - Novo Show Começa Hoje!

Um novo show de projeção repleto de efeitos especiais começará hoje à noite no Magic Kingdom. O Castelo da Cinderella vai se transformar em uma tela brilhante de imagens e efeitos especiais.

 
A experiência de dez minutos chamada "A magia, as lembranças, e você!" (
The Magic, The Memories, and You!”) irá deslumbrar os visitantes do parque com sequências animadas que parecem desafiar a arquitetura do próprio castelo. O espetáculo está programado para acontecer na maioria das noites, com até dois shows por noite, dependendo dos horários de funcionamento do parque e de outros eventos especiais.
 

 
Os produtores estimam que teremos mais de 500 fotos tiradas por dia dos Guests no sistema do PhotoPass durante as projeções no castelo. "Os parques da Disney criar memórias com a família para durar por toda uma vida", disse Meg Crofton, presidente do Walt Disney World Resort. "Qual a melhor tela para aquelas memórias que o Castelo de Cinderella, um dos ícones mais fotografados em todo o mundo?"

Depois que o sol se por, 16 projetores de alta potência de última geração, farão o castelo tomar vida com as fotos desse dia (e vídeos tirados do site da Disney, "Let the Memories Begin!") que parecerão dançar sobre a famosa fachada , explicou Alan Bruun, diretor de criação associado da Walt Disney World Entertainment. "A dança de imagens com a música culminarão com um final espetacular pontuado por fogos de artifício animados e reais", disse Bruun.


Ficou curioso? Dê uma olhada nesse vídeo para ter a exata dimensão do que nos espera:






 Clique Aqui para saber mais sobre a nova campanha da Disney: "Let the Memories Begin!" [Em Português]

Nenhum comentário: