quinta-feira, 31 de março de 2011

O Novo Local de encontro com o Mickey no Magic Kingdom




Com a recente demolição da Toontown (que dará lugar a uma parte da nova Fantasyland no ano que vem) Mickey Mouse teve que deixar a sua casa e se mudar para um novo local. Agora, os Guests poderão encontrar o Mickey para tirar fotos e pedir autógrafos, a partir de amanhã (01 de Abril) no Backstage do novo Town Square Theater (antigo Town Square Exposition Hall) no Magic Kingdom. A grande novidade? Não haverá fila de espera!

 O Novo Town Square Theater

Acreditem, não é brincadeira de primeiro de abril! Esta é a primeira vez que o serviço de Fastpass da Disney será usado fora de uma atração. Para quem ainda não conhece, o FASTPASS é um serviço que permite que os Guests "furem" a fila do brinquedo, em determinados horários, e entrem direto na atração sem passar pela fila normal.


O Town Square Theater fica logo na entrada do Magic Kingdom, do lado direito. O antigo Town Square Exposition Hall acabou de passar por reforma pra receber o Mickey e as Princesas Disney (enquanto a nova Fantasyland não fica pronta) e se transformou num teatro da virada do século vinte. Nele você verá vários posters anunciando Mickey Mouse como a estrela principal do show de mágicas.

Antiga Town Square Exposition Hall (agora Town Square Theater)

Com sua marquise brilhando em ouro e sua linda iluminação interna, o lobby convida os Guests a encontrar os personagens Disney. Aqui ainda temos a nova loja Box Office com produtos Disney e o restaurante da Dama e o Vagabundo, Tony's Town Square Restaurante.

 
Após o lobby, os guests passam por um arco ornamentado e chegam ao local onde encontrarão o Mágico Mickey ou as Princesas da Disney. Pelo caminho, vários ornamentos preparam o Guest para o que está por vir. Você verá o chapéu de feiticeiro do Mickey, seus livros de magia e muito mais.


A experiência realmente começa quando posters mágicos mostrando vários momentos do Mickey, tomam vida conforme os Guests passam pelo corredor até o Backstage do teatro. Você encontrará o Mickey em sua sala especial de ensaio para o show.  


Até a abertura da nova Fantasyland em 2012, as Princesas Disney serão encontradas em uma área separada preparadas especialmente para a realeza.


Ao sair do encontro com o Mickey, os Guests passarão por uma loja com decoração que sugere ser uma área dos bastidores usada para envio e recebimento de encomendas do teatro. Vários objetos usados em truques mágicos, são usados para decorar o local!


Os Guests que quiserem encontrar o Mickey ou as Princesas Disney, podem escolher entre esperar na fila ou pegar um Fastpass que irá designar um certo horário (normalmente uma janela de tempo de 1 hora) para que o Guest volte e entre direto no Backstage para ter o seu momento mágico com o Mickey ou as Princesas, sem entrar na fila de espera normal!

Nenhum comentário: