terça-feira, 5 de abril de 2011

Fotos Aéreas da Construção da nova Fantasyland e Outras Novidades no Walt Disney World [Abril 2011]


Está na hora de dar uma olhada em como está a construção da nova Fantasyland no Magic Kingdom. Também vamos dar uma olhada na construção do novo Resort da Disney, o Disney’s Art of Animation Resort, na demolição da Pleasure Island, na Epcot durante o Flower and Garden Festival e na Haunted Mansion.

Como anunciamos num artigo recente (clique aqui para ler), os planos para a nova Fantasyland mudaram um pouco, tendo sido adicionado o Seven Dwarves Mine Train ride (clique aqui para ler) e com a antiga área da Toontown passando a se chamar Storybook Circus.

Na foto aí de cima (clique em qualquer foto para vê-la maior), Voyage of the Little Mermaid (a área destinada à Pequena Sereia) é o prédio sendo construído perto das tendas, na parte inferior da foto. O Castelo da Fera (do desenho "A Bela e a Fera") que terá o restaurante Be Our Guest e o Belle’s Cottage (a casa de campo da Bela) aparece na parte de cima a direita, na foto. Como podem ver, a construção do Seven Dwarves Mine Train ride ainda não começou mais será na área do meio da foto, mais para a esquerda.




 

No ângulo da foto acima, mostra uma visão similar a do artista que desenhou a arte conceitual da nova área que foi divulgada pela Disney, nesta comparação, você pode visualizar melhor como tudo ficará em 2012 / 2013.

 

Aqui está uma visão melhor da área onde era o Mickey’s Toontown Fair. As casas do Mickey e da Minnie foram demolidas (Clique Aqui para ler o artigo sobre o novo local de encontro deles), bem como o barco do Donald e tudo o mais menos as tendas e a montanha-russa para crianças do Pateta que será re-tematizada e passará a se chamar The Great Goofini.

 
Uma foto mais próxima do “Under the Sea -- Jornada da Pequena Sereia”

 
Este é o começo do Castelo da Fera, do Chalé da Bela, da Taverna do Gaston e da loja Bonjour!

 
Saindo da Fantasyland, podemos ver a construção do Disney’s Art of Animation Resort. Do lado direito da foto, do outro lado do lago, está o Disney’s Pop Century Resort.

 
Agora uma foto da construção que transformará a antiga Pleasure Island na nova Hyperion Wharf (Clique Aqui para Ler o Artigo).

 

Esta é apenas uma foto aérea da Epcot durante o Festival de Flores e Jardins que vai até o mês que vêm! (Clique Aqui para ver algumas fotos do Festival)


 

Vamos terminar com essa foto da Haunted Mansion no Magic Kingdom. Em frente ao toldo vermelho, está a parte da casa que você consegue ver antes de entrar na fila mas na verdade, o brinquedo todo fica dentro dessa enorme construção escondida da visão dos Guests (Clique Aqui para ver a matéria sobre a nova fila interativa da atração).

4 comentários:

Mila Vasseur disse...

Marcio!!!
Quando fica pronta a New Fantasyland???
Nossa eu não acredito que vai ter uma área só da Bela e a Fera!! Amooo!!!rss
Beijos

Marcio Disney disse...

Fica pronto em 2012 / 2013.

A primeira fase (com a área da Bela e a Fera) abre no segundo semestre de 2012!

Lai disse...

Aiiiin meu deuuus eu vou para lá em setembro, só estou na torcida para já ter inaugurado (yn'

Marcio Disney disse...

Uma parte dela já estará funcionando mas a sua totalidade, apenas em 2013!