domingo, 17 de abril de 2011

Você conhece a Discovery Island no Walt Disney World?


A Discovery Island é uma ilha que fica no Bay Lake no Walt Disney World Resort. Entre 1974 e 1999, ela se chamava Treasure Island.



A Treasure Island foi inaugurada em 08 de abril de 1974 como um lugar de observação da vida selvagem. Apesar de ter fechado para o público no dia 08 de abril de 1999, continuou funcionando até o dia 09 de julho do mesmo ano, quando todos os animais foram relocados para a sua nova casa no Disney's Animal Kingdom (que teve a área central perto do Kilimanjaro Safari de Discovery Island) e outros zoos. No começo de 1900, a ilha era conhecida como Raz Island em razão do nome da família que vivia ali.

No final de 1930, a ilha foi comprada por 800 dólares e passou a se chamar Idle Bay Isle. Delmar Nicholson viveu lá por 20 anos com a sua mulher antes de vendê-la para ser usada como retiro para caçadores e sendo renomeada como Riles Island. Disney comprou a ilha em 1965 como parte da aquisição secreta da área antes da construção do Walt Disney World Resort.

A Disney chegou a cogitar a possibilidade de se unir com os desenvolvedores do famoso jogo para computador, Myst, e chamar a ilha de Myst Island, onde os Guests poderia explorár vários lugares misteriosos para desvendar os segredos dos antigos habitantes da região. Infelizmente, essa atração nunca saiu do papel.




A ilha foi a última casa conhecida de uma espécie de Pardal chamada SeaSide Sparrow, que morreu em 1987 e teve sua espécie declarada extinta em 1990. A ilha permanece fechada ao público mas pode ser facilmente vista do Disney's Contemporary Resort e do Disney's Fort Wilderness Resort, bem como das viagens de barco entre eles. A ilha fica ao lado do River Country, antigo parque aquático da Disney.



Nenhum comentário: