segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Atração da Disney, The Enchanted Tiki Room está sendo reformulada para o Verão de 2011

O Walt Disney Imagineering (Divisão responsável pela criação dos parques, hotéis e atrações da Disney) anunciou hoje cedo que a atração The Enchanted Tiki Room (Under New Management) no Magic Kingdom (Orlando, Flórida) está sendo reformulada para o próximo verão.

 

A atração, originalmente chamada Serenata Tropical, vem entretendo os Guests desde o dia da abertura do parque em 1 de outubro de 1971. Seu exército alado que conta com José Fritz, Pierre e Michael, outros 200 pássaros, esculturas tikis e flores em um grande e divertido show musical pela polinésia. Serenata Tropical foi reformulada e transformada no The Enchanted Tiki Room (Under New Management) em 1998, com a adição de Iago (de "Aladdin") e Zazu (de "O Rei Leão ").

Voltando mais ainda ao passado, a atração foi baseada no Walt Disney's Enchanted Tiki Room, que foi inaugurado no parque da Disneyland (Anahein, Califórnia) em 1963. Sua estréia marcou um grande marco na história da Disney, tornando-se a primeira de todas as atrações a trazer figuras de áudio-animatrônics - uma descoberta que levou 10 anos para ser desenvolvida.

Segue abaixo um .PDF que eu fiz contando TUDO sobre a atração. É só esperar carregar e navegar pelas páginas do documento! Espero que gostem! :-D

Na parte de baixo da janela estão os botões pra mudar de página, dar zoom, entre outros!

The Enchanted Tiki Room [Português]

Nenhum comentário: