terça-feira, 7 de junho de 2011

Evento de Abertura do Star Tours II na Disney


Com um elenco de centenas de personagens do Star Wars (Guerra nas Estrelas) e algumas celebridades, a Disney inaugurou o novo Star Tours: The Adventures Continue no Disney’s Hollywood Studios. Abaixo você verá algumas fotos com momentos da cerimônia e no final, um vídeo completo!

 
O evento começou com uma parada pela Hollywood Boulevard (rua principal do parque) até o grande palco montado em frente ao chapéu gigante do Mickey Feiticeiro, símbolo do parque.


 
Já no palco, Bree Starlighter (A anfitriã do evento), recebeu Anthony Daniels, que fez o papel de C-3PO em todos os 6 filmes da saga.


 
Mas a coisa realmente ficou interessante quando Darth Vader e os seus Stormtroopers chegaram para interromper e tentar impedir a abertura do novo brinquedo. Como você pode ver no telão acima do Dart Vader, o Império envolveu o prédio do Star Tours com um campo de força para que ninguém consiga entrar.

 
Mas 2 Jedis aparecem lutando contra os Stormtroopers e abrindo caminho da atração até o palco principal.

 
Ao chegar nos palcos, os 2 Jedis tiram o capuz e se revelam como o Presidente da Disney (esquerda) Bob Iger e o criador do Star Wars, George Lucas (direita).


 
Lord Vader encontra o seu criador.
Senti muita falta do George Lucas falar: - Vader, I am your father! :-D


 
George disse que o R2-D2 saberia o que fazer. Então, R2 vai até uma estação de trabalho e faz com que apareça um canhão de ions.

 
O canhão dispara em direção ao Star Tours.


 
Então uma explosão é vista no Star Tours e o campo de força é destruído.


 
Com isso Vader vai embora dizendo que vai para California para impedir a abertura do Star Tours na Disneyland (que aconteceu alguns dias depois).


 

Outras celebridades se juntaram à George, Bob e Anthony no palco: Dave Filoni (Diretor de Supervisão em The Clone Wars), Daniel Logan (O jovem Boba Fett), James Arnold Taylor (a voz de Obi-Wan Kenobi em The Clone Wars) e Ashley Eckstein (voz de Ahsoka Tano em The Clone Wars).


Os Stormtroopers fizeram um cordão de isolamento indo do chapéu até o Star Tours, abrindo passagem para Bob, George e os outros irem até a atração para o primeiro passeio oficial.



Abaixo, o vídeo de 21 minutos com toda o evento:


Nenhum comentário: