sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Versão Original do Enchanted Tiki Room está de volta ao Magic Kingdom


O Magic Kingdom trará de volta a versão original da atração The Enchanted Tiki Room quando ela reabrir no dia 15 de agosto de 2011. O show que já foi chamado de Tropical Serenada, The Enchanted Tiki Birds e, mais recentemente, The Enchanted tiki Room - Under New Management, agora será conhecido como Walt Disney's Enchanted Tiki Room.


 
 Foto tirada por LC Hill do Behind the Thrills.

O futuro da atração estará por conta de José, Frits, Michael e Pieere, os 4 papagaios cantores principais da atração da Disneyland (Califórnia) desde 1963. Essa nova versão no Magic Kingdom (Flórida) será uma homenagem à atração original que foi responsável por introduzir a tecnologia de Audio-Animatronics (Bonecos com movimento) mais sofisticados aos parques da Disney.


Antes de 1963, já haviam figuras móveis produzidas pela equipe criativa da Disney mas nenhuma tinha a sofisticação dessas aves que são consideradas as primeiras Audio-Animatronics de verdade


Enquanto a apresentação continuará mergulhada na tradição e manterá a intenção original criada por Walt Disney, trará também a mais recente tecnologia em som e iluminação.

Abaixo, um artigo que escrevi sobre a antiga atração. O arquivo está em PDF mas pode ser lido diretamente aqui no blog. Apenas espere carregar ou clique no link:

The Enchanted Tiki Room [Português]



Agradecimento: Matt Roseboom do Orlando Attractions Magazine

Nenhum comentário: