segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mineiros Chilenos Honrados pelo Walt Disney World Resort



Chilean Miners Honored at Walt Disney World Resort

Acima de tudo, a Walt Disney Company vive baseado em suas milhares de histórias fantásticas e uma das histórias mais incríveis no mundo em 2010, foi a do resgate dos mineiros chilenos. 

Hoje, sua inspiradora história continuou aqui no Magic Kingdom, com uma grande festa e um desfile pela Main Street, USA. 

Os Mineiros e os membros das equipes de resgate foram saudados por aplausos dos Guests, pelos personagens da Disney e pelo "prefeito" da Main Street, USA, que proclamou esse, como um dia especial.

Chilean Miners Honored at Walt Disney World Resort

Desde a semana passada, os mineiros têm aproveitado um período de férias, patrocinado pela Disney em sua honra. Eles participaram de uma festa de boas vindas oferecida por Meg Crofton, Presidente do Epcot e depois receberam tratamento VIP nos parques temáticos, juntamente com algumas outras surpresas Disney.

Chilean Miners Honored at Walt Disney World Resort

Um dos pontos altos de suas férias de seis noites na Disney foi quando participaram como convidados especiais na abertura do desfile da Main Street, USA!

Chilean miner rescuer Patricio Alejandro Sepulveda Munoz (right) takes a spin with his daughter Esperanza Anais Sepulveda (center, age 2) and his wife Yessica Vivian Sepulveda (left) on The Mad Tea Party attraction at the Walt Disney World Resort Chilean miner rescuer Roberto Cristian Rios (center) joins his twin daughters Elizabeth de los Angeles Rios (left, age 8) and Paz Alexandra Rios (right, age 8) for a ride aboard the Big Thunder Mountain Railroad attraction at the Walt Disney World Resort
 Chilean miner rescuer Roberto Cristian Rios is all smiles as he gives his son, Robert Alex Rios (age 4), a ride atop his shoulders in front of Cinderella Castle at the Walt Disney World Resort  Chilean miner rescuer Patricio Alejandro Sepulveda Munoz (right) joins his daughter Esperanza Anais Sepulveda (left, age 2) and Disney character Tigger as his wife, Yessica Vivian Sepulveda (foreground) takes a souvenir photograph at Walt Disney World Resort

Os mineiros resgatados estão compartilhando suas lições de esperança e coragem com alguns jovens muito especiais e ainda essa semana teremos outro artigo contando como foi essa aventura!

Fim de Semana para a Família na Disneyland

Na semana passada, os hóspedes se juntaram a nós para o Dia dos Personagens na Disneyland, California. Esta reunião contou com alguns personagens da Disney que são raramente vistos, incluindo King Louie e Baloo de "O Livro da Selva" e os Sete Anões. Não é sempre que os Guests podem ver todos esses personagens juntos no parque.

The Seven Dwarfs at Disneyland Park's Character Fan Days
King Louie and Baloo from 'The Jungle Book' at Disneyland Park's Character Fan Days

O Dia dos Personagens Disney faz parte de uma série de atrações para toda a família que terá lugar durante os fins de semana. Os próximos dois finais de semana terão como tema um "Feliz Ano Novo Lunar", apresentando Lunar Mickey.

Para aqueles que não puderam se juntar a nós, aqui estão algumas fotos tiradas pelo fotógrafo da Disney, Paul Hiffmeyer.

Country Bears at Disneyland Park's Character Fan Days

Os Guests amaram encontrar com Esmeralda e outros personagens de “O Corcunda de Notre Dame.”

Esmeralda from 'The Hunchback of Notre Dame' at Disneyland Park's Character Fan Days

Os Guests também puderam desfrutar da magia de artistas que faziam cartoons ao vivo.


A Sketch Artist at Character Fan Days at Disneyland Park
A Special Guest Helps Direct the Disneyland Band

Teremos mais cinco fins de semana dedicados à família, comemorando o Ano Novo Lunar e o Mardi Gras (Carnaval).

sábado, 29 de janeiro de 2011

Diário de Bordo: Mais um dia na viagem inaugural do Disney Dream

Clique aqui para ler o post sobre o primeiro dia da viagem inaugural do Disney Dream!

Depois de visitar Nassau, nas Bahamas, o Disney Dream passou o dia de ontem (28 de janeiro de 2011) no mar durante sua viagem inaugural de quatro noites.

Na quinta-feira, os Guests passaram o dia desfrutando de tudo, desde as emoções do aquaduck, a primeira montanha-russa de água do mundo a bordo de um navio de cruzeiro...


Maiden voyage guests enjoy an exhilarating ride on AquaDuck, the only shipboard water coaster

até a sofisticação dos espaços exclusivos para adultos como o Skyline lounge. Nele, pelas janelas são vistos pontos famosos de metrópoles pelo mundo como o Pão de Açucar, no Rio de Janeiro, visto na foto abaixo.

Adult guests sip on signature cocktails in Skyline, aboard the Disney Dream

Na manhã de quinta-feira, duas bandas locais encontraram o navio, após sua chegada em Nassau para um animada "bem-vindos" cheio de cor, som e ritmo. Os Guests que optaram por explorar a cidade, vivenciaram uma oportunidade única de aproveitar a rica história e cultura das Bahamas.

A Bahamian marching band greets the Disney Dream upon the ship’s arrival in Nassau

Aqueles que ficaram a bordo do Disney Dream, puderam desfrutar de todas as inovações mágicas por todo o navio, incluindo espaços de diversão para as crianças em Oceaneer Disney Club e Disney's OceaneerLab , e as ofertas de entretenimento adulto em cinco locais interligados por dentro do navio.


A Bahamian marching band welcomes the Disney Dream to Nassau Another Bahamian band performs for Disney Cruise Line guests in Nassau Children experience exciting twists and turns during a wild ride on AquaDuck Guests of all ages enjoy the thrills and crystal-clear views aboard the AquaDuck water coaster
Crush, the totally cool turtle dude from the Disney•Pixar animated motion picture “Finding Nemo,” chats with children in Disney’s Oceaneer Club Young guest, Albert, samples the fun in Andy’s Room, one of five areas within Disney’s Oceaneer Club Reece, 6, plays inside Monster’s Academy within Disney’s Oceaneer Club “Anyone Can Cook” is the motto of a fun activity for kids in Disney’s Oceaneer Club and Disney’s Oceaneer Lab

Quando chegou a noite, começou a festa pirata, incluindo um menu especial temático nos restaurantes da a bordo: Animator's Palate, Enchanted Garden e o Palácio Real. Até no deck da piscina, a diversão continuou com Mickey Piratas no Caribe, com brincadeiras para crianças de todas as idades.

Many families embraced the ship’s pirate-themed festivities with elaborate costumes

Depois, uma incrível batalha naval ao som de Rock pirata eclodiu sob as estrelas durante o show de fogos de artifício chamado Buccaneer Blast! A Disney é a única que oferece tal evento à bordo de um navio! 

DJ Randy foi o responsável por manter todos dançando no clube do pirata, o clube mais quente de dança nos sete mares! Em seguida, para fechar a noite com chave de ouro, o filme "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" foi exibido no gigantesco telão a beira da piscina.

Guests filled the ship’s upper decks to see the fireworks spectacular, Buccaneer Blast!

No vídeo abaixo estão mais alguns destaques de outro dia mágico a bordo do Disney Dream:



Clique aqui para ler o post sobre o primeiro dia da viagem inaugural do Disney Dream!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Primeira noite a bordo do Disney Dream

Ontem, 27 de Janeiro de 2011, o mais novo navio da Disney visitou Nassau como parte das suas quatro noites da primeira viagem para as Bahamas e nós temos um relatório exclusivo diretamente a bordo.

O Disney Dream partiu de Port Canaveral, Florida, na quarta-feira, com muita festa e muitos encontros entre membros veteranos da tripulação e guests já acostumados aos navios da Disney Cruise Line.


A diversão começou quarta-feira, quando a família Smolsky de Leesburg, Virgínia, tornaram-se oficialmente os primeiros convidados a bordo do Disney Dream.


Matt, Alison e seus três filhos - Jake, 11 anos e os gêmeos Jordânia e Julie, 8 anos - logo encontraram o diretor do Cruzeiro Rachel Quinn, em seguida, começaram a explorar as atividades do navio para cada membro da família, incluindo o AquaDuck (nova "montanha russa" na água).

Sailing Away Deck Party During the Maiden Voyage of the Disney Dream

Um pouco depois começou uma grande festa ao redor da piscina principal com direito à saudação do Capitão Tom Forberg diretamente da ponte.

Mickey Mouse Hands Were Waving From on the Ship and on Land as the Disney Dream Departed

As the ship departed Port Canaveral, loud cheers erupted from guests onboard her decks and the many spectators who came to see a magical milestone years in the making.

Quando o navio partiu do Port Canaveral, aplausos irromperam os ares vindo dos Guests a bordo bem como dos espectadores que vieram presenciar o começo de mais um ano mágico em suas vidas.

The Disney Dream Sets Out for the Bahamas on the Ship’s Maiden Voyage

Ainda na noite de quarta-feira, os Guests a bordo do Disney Dream foram brindados com uma noite especial de entretenimento no Walt Disney Theatre, incluindo as ilusões do mágico Super Mike e a bela voz de Rhema Marvanne, de apenas 8 anos de idade, que ficou emocionada ao conhecer alguns dos seus personagens favoritos da Disney a bordo do navio.

Aqui estão alguns destaques de um dia atarefado de celebração:


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A magia, as lembranças, e você! - Novo Show Começa Hoje!

Um novo show de projeção repleto de efeitos especiais começará hoje à noite no Magic Kingdom. O Castelo da Cinderella vai se transformar em uma tela brilhante de imagens e efeitos especiais.

 
A experiência de dez minutos chamada "A magia, as lembranças, e você!" (
The Magic, The Memories, and You!”) irá deslumbrar os visitantes do parque com sequências animadas que parecem desafiar a arquitetura do próprio castelo. O espetáculo está programado para acontecer na maioria das noites, com até dois shows por noite, dependendo dos horários de funcionamento do parque e de outros eventos especiais.
 

 
Os produtores estimam que teremos mais de 500 fotos tiradas por dia dos Guests no sistema do PhotoPass durante as projeções no castelo. "Os parques da Disney criar memórias com a família para durar por toda uma vida", disse Meg Crofton, presidente do Walt Disney World Resort. "Qual a melhor tela para aquelas memórias que o Castelo de Cinderella, um dos ícones mais fotografados em todo o mundo?"

Depois que o sol se por, 16 projetores de alta potência de última geração, farão o castelo tomar vida com as fotos desse dia (e vídeos tirados do site da Disney, "Let the Memories Begin!") que parecerão dançar sobre a famosa fachada , explicou Alan Bruun, diretor de criação associado da Walt Disney World Entertainment. "A dança de imagens com a música culminarão com um final espetacular pontuado por fogos de artifício animados e reais", disse Bruun.


Ficou curioso? Dê uma olhada nesse vídeo para ter a exata dimensão do que nos espera:






 Clique Aqui para saber mais sobre a nova campanha da Disney: "Let the Memories Begin!" [Em Português]