segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Começa Hoje a Festa de Halloween da Disney em 2014


Hoje será o primeiro Mickey's Not-So-Scary Halloween Party (A festa não-tão-assustadora de Halloween do Mickey) de 2014 no Magic Kingdom, principal parque da Disney em Orlando. Serão 26 dias de evento em determinadas noites, sempre começando às 19 horas e o último dia será, é claro, no dia 31 de Outubro.

Quem estiver indo pra Disney nesse período, deve saber que se quiser curtir a festa, terá que comprar um ingresso em separado, além do próprio ingresso para a entrada do parque (detalhes no final do post).


Durante o evento, teremos algumas atrações exclusivas como o “Villains Mix & Mingle – Live on Stage," a “Mickey’s Boo-To-You Halloween Parade,” famosa parada noturna aonde os personagens da Disney aparecem vestidos com fantasias de Halloween e o incrível "HalloWishes," versão de Halloween para o show de fogos da artifício Wishes que ocorre todas as noites no parque.


Um dos momentos mais aguardados da noite é quando o Cavaleiro sem Cabeça atravessa toda a Main Street U.S.A galopando e divertindo os guests.


Outra coisa muito legal é que os próprios visitantes da Disney costumam ir fantasiados ao Magic Kingdom nos dias de festa (o que é proibido durante o resto do ano). Além disso, há distribuição de doces (ou travessuras) por todo o parque! E lembre-se, como o nome da festa diz "Não-Tão-Assustadora," crianças de todas as idades poderão curtir ao máximo tudo que o parque tem pra oferecer.


A novidade pra esse ano é que o Cinderella´s Royal Table, restaurante que fica dentro do Castelo da Cinderella aonde o visitantes são recebidos pela prórpia Cinderella e encontram as principais princesas da Disney durante a sua refeição, será tomado pelos vilões da Disney durante o Mickey's Not-So-Scary Halloween Party e se transformará em Villains’ Sinister Soiree: A Wicked Takeover of Cinderella Castle com uma superfesta dos mais variados doces e sobremesas deliciosas da Disney. Além disso, quem participar desse sonho gastronômico ainda ganha lugar especial e reservado pra ver o show de fogos de artifício, HalloWishes.


Continuem seguindo o blog para fotos, vídeos e novidades do Halloween da Disney em 2014. Sempre que tiver um novo post sobre a festa aqui no blog, iremos adicionar o link aqui embaixo.

Anote as datas do evento em 2014:

Setembro: 1, 9, 12, 14, 16, 19, 21, 23, 26 & 28

Outubro: 2, 3, 5, 9, 10, 13, 16, 17, 19, 21, 23, 24, 26, 27, 30 & 31

Valores:

Mickey's Not-So-Scary Halloween Party: A partir de US$68.00

Villains’ Sinister Soiree: A Wicked Takeover of Cinderella Castle: US$99.00



* O dia 31 de Outubro de 2014 está esgotado!

** Este jantar exclusivo dentro do Castelo da Cinderella não pode ser reservado online. Para reservar, ligue (407) 939-5262 (ligação internacional)

*** Para comprar o ingresso, vsite https://disneyworld.disney.go.com/events/mickeys-not-so-scary-halloween-party/purchase/ (página oficial da Disney em inglês).

Nenhum comentário: